MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ME LEVA

            
                                     A Primavera
                         chegou com suas flores lindas e
                            perfumadas para encantar
                              nossos olhos com sua
                                   beleza e magia
                             
                          Com ela trouxe você como se
                            fosse um anjo que apareceu
                                no meu caminho e eu
                               precisando de carinho
                                  você sabe que eu
                                       te quero

                    O desejo na pele, o seu beijo molhado
                                 no meu corpo suado

       
                              Os meus olhos foram de
                                  encontro aos seus
                              seu olhar incêndiou meu
                                         coração

                                Beija a minha boca e,
                                  me leva sem dizer
                                          nada...
                                                                                           

Um comentário:

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails