MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

MENTIRAS


                 Em vem você me contando  
                               mentiras

                     Usando um disfarce

                   Tão mal compreendida
                   você realmente nunca
                         vai saber o que
                          significa para
                                  mim

                   Você tentando roubar
                          minhas forças

                Até que um amor me entre       
                            pelos olhos

                      Eu não acredito no
                           que você diz

                  Mentiras que atravessa  
                                 tudo

             Você me trata tão cruelmente
                com mentiras elaboradas

                  Me deixando como um
                          tonto imbecil

                   Esta muito bem, não é
                            um crime     

                   Se houver alguem vai
                       amar até morrer...
                                                          B.G.                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails