MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

MENSAGEM

                                      
          Um senhor falou comigo e sorriu
                venha caminhar comigo
        
            Pela primeira vez em sua vida
                       você esta só...

             Vou lhe dar uma mensagem...

       Espere mais uma hora e minha vida
                      tera acabado...

        Mas se parti o coração vou sentir
                 muito, não o magoei...

          É só o amor dela que mantém
                    estou chorando...

         É minha vez de morrer, espere,
           mais uma hora e minha vida
                     tera acabado...
                                                        B.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails