MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

terça-feira, 13 de outubro de 2009

TER VOCÊ


                 Ter em você as rações da minha
                                insensatez

                     Pensamentos sem sentidos
                        dúvidas sem respostas
                      sentimentos inexplicáveis

                 Ter em você motivos pra chorar
                            ou coisas assim!

              Ter em você uma razão pra mim me
                 entender comigo e sentir a falta
                           que você me faz

               Ter em você a dor da despedida
                       aonde você foi parar?

              Quando você vai voltar pra ser de
                         novo o meu amor?

            Ter em você motivos pra andar pelas
                 ruas sem rumo, pra qualquer
                     lugar, sempre tentando
                            te encontrar...

                     Simplesmente ter você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails