MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

domingo, 4 de outubro de 2009

MEUS DIAS

                                                                                              
           Posso recordar meus dias
                         viver
              na minha vida era tudo 
             que um homem gostaria
                      de fazer
                        
           Nunca pude ver o amanhã 
                ninguém fala sobre
                  arrependimento

               Como se repara um
                 coração partido?

              Como se faz a chuva
                   parar de cair?

                Como se impede o
                   sol de brilhar?

                O que faz o mundo
                         girar?

           Como se vê um homem
                     arrasado?

         Um perdedor não chega a
            ganhar, por favor, me
               ajude, e deixe me
                viver novamente

          Ainda posso sentir a brisa
          que sussura pelas árvores
             e lembranças confusas
                de dias passados
                                                            B.G.
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails