MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

PERDIDOS EM NEURA

                                           
                                         Perdida  
                               tentando se encontrar      
                                com o olhar fixo, me
                                 encontrou com um
                                 sorriso encantador
                                 
                                         Perdida
                                em meus braços me
                                 encontrei perdido
                                  em seu corpo de
                                mulher com jeitinho
                                       de menina

                                         Perdida
                               totalmente perdida, já
                               entregue e sem medo
                                    de se entregar
                             toda  molhada me perdi
                                 entre seus desejos

                                        Perdidos
                              um ao outro e quando
                                    me encontrou
                                     eu me perdi

                                Perdida e Perdidos
                           encontros e desencontros
                                fiquei perdido ao te
                                         perder...

                                                                        Sem neura...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails