MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

SE EU TIVESSE NOTADO

           
                                 Comecei a escrever, 
                 o que fez todo chorar, mas eu não percebi
                           que eu escrevia era sobre mim,
                              ô não, comecei a chorar o
                                que fez todo mundo rir

                            Ô se eu tivesse notado que
                                     era sobre mim...

                                Eu olhei para o céu,
                     passando as mãos sobre meus olhos
                         e cai da cama ferindo a cabeça
                              com coisas que disse...

                         Até que, finalmente, morri, o
                              que fez todo mundo
                                         viver...
                                            
                                                       B.G.
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails