MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MEU ANJO

 
           Sem poder imaginar que a minha
              vida estava prestes a mudar
                  diante de mim estava
                   algo que meus olhos
                    não se contentava
                        só em olhar

           Você me deu mais do que palavras
                    quando tudo era só
                             ilusão

             Você adentrou portão adentro
                e eu vendo ir embora tudo
                   aquilo que me deixou
                           fascinado

           Não resisti e a convidei para irmos
              a outro lugar, sem se dar conta
                 a noite se foi e o dia clariou
                       e nós repetia tudo
                           novamente

                Como se nada mais existia,
                      gostaria de te dizer
                          mais uma vez...

                 Que a ilusão virou paixão
                     a paixão virou amor
                        amor que vive e
                         resiste além de
                          nossas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails