MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

segunda-feira, 1 de março de 2010

ANDANDO EM CÍRCULOS

              
               Não posso mais continuar por esse caminho
             
         Os caminhos escolhidos nem sempre nos levam ao 
                                      final do arco-iris 

            Encruzilhadas e bifurcações se estendem pela
                                      sua trájetória 

              Em alguma delas eu desviei a minha vida

               E aqui estou no centro do meu labirinto

         Cansado e entediado de tanto andar em círculos

                   Á Procura do meu próprio umbigo

                                                                                                Tõe roberto
                                                                                                                                                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails