MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

domingo, 21 de março de 2010

ESTAMOS ENTENDIDOS



                                   Uma coisa é certa

                      Desde que você concorde comigo
                                    esta tudo bem

                  Se você não concordar, vou ficar triste
                                      muito triste

                          Não gosto de ser contrariado

              Eu sou eu, o resto é o mundo que gira em torno 
                     de mim você é apenas uma parte da
                                    minha vontade

                    E eu sou a vontade absoluta de tudo...
                                         e todos.

                    Não posso permitir atos contrários

                  E silêncio! as palavras me machucam

                 E não gosto do sabor das mais ousadas
                               estamos entendidos!

                                                                                                 Tõe roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails