MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CICATRIZES AFETIVAS!



                                                         
                             As palavras não cantam o amor 
                        Cantam a falta de... A minha sozinhez 

                       E doem como uma saudade da infância 

               Piso em minhas cicatrizes afetivas...os pés sangram

                                  O Amor, não sei onde ficou

                 Talves embaixo da cama da minha memória ou
                                    nos olhos da minha mãe 
                                                                                              
                   Que pensava me amar, mas me escondia do
                               aprendizado doido do mundo

                      E aqui estou sem eira nem beira á procura
                                    de um rumo, ou o que for

                        Abraçado com a minha mal-amada dor

                                                                                                                         
                                                                                                 Tõe roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails