MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

terça-feira, 9 de março de 2010

SANGUE RUIM!






















                                   Uma coisa eu sei

                  Eu nunca me entusiasmo com a aparente
                                      beleza das coisas

                        Primeiro eu as abro e examino
                                      eu nunca erro!

                   Dentro delas, sempre! sempre! lá está
                                 o que a de mais lindo 

                       A beleza na sua forma mais bela 
                                           sempre!  

                E no meio da beleza do interior das coisas
                                  sempre me encontro 

                          Como um coração que pulsa 

                        Envenenando a vida com o meu 
                                       sangue ruim 

                                            E feio!

                                                                                                Tõe roberto   
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails