MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

quarta-feira, 17 de março de 2010

O NASCIMENTO DO SOL

          

             Todos  os dias assisto ao nascimento do sol 

         Fico ali parado observando o feto sanguíneo que
                              salta do útero do mar 

          E sinto na pele os carinhos das suas primeiras  
                                     raias de luz

                   Fecho os olhos e sinto na alma
                               a mágica da vida
 
                E penso na eternidade dos segundos

               Em quantas vidas vivo no interstício de
                                  cada um deles

          Em quantos poemas escrevo mentalmente nas
                  pagínas da minúsculas eternidades

                  Eu abro os braços e me entrego á
                                   sua grandeza

          Pairando sobre mar, sempre soberano sinto
                    que  agradece a minha presença

        E sobe rapidamente para o infinitude do cosmos
                     como um pássaro que ganhou
                                   a liberdade

                         Pelas mãos do meu olhar
                       
                                                                                                                                                          
                                                                                             Tõe roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails