MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

sexta-feira, 5 de março de 2010

QUEDA AS AVESSAS!


                  Aos olhos dos que me olham o que sou?
                    
                  Uma aberração?

                  Uma ilusão de ótica?

                  Estou suspenso no ar.

                  Atado a um pequeno suspiro que deixei escapar

                  Num momento de culpas!

                  Ali me assustei

                  E cai pra cima

                  Uma queda as avessas

                  E suspirei

                  E esse suspiro me sustenta a vida

                  E me coloca na cena como um pequeno deslize

                  Uma virgula fora do lugar

                                                                                                Tõe roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails