MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

terça-feira, 30 de março de 2010

ESPERANÇA
















 
   Dizem que um pouco de esperança não faz mal a ninguém

                             Convivo com ela há anos

     Durmo com ela, acordo com ela, ando pelas ruas com ela

       Aonde vou, lá está a esperança de mãos dadas comigo

          Adoeço, envelheço e ela sempre jovem, sorridente
                                   e esperançosa

        Mas hoje olhei bem em seus olhos e me senti cansado
                   entediado mesmo com seu entusiasmo
                                           juvenil

              Acho que preciso achar alguém mais maduro
                                   mais pés no chão

              Estou pensando seriamente na desesperança

               Menos fútil, mais palpável e mais realizável

              Mais para os caras como eu, os fracassados
                                 chega de esperança

                                  A muleta dos tolos!

                                                                                                    Tõe roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails