MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

SAIU DA MINHA VIDA!

                                               
                               Tentei, mas foi inútil
                            por alguém no seu lugar
                              você marcou demais

                Você me fez sonhar, busquei em outra
                          boca o sabor do beijo seu
                   Em outros braços percebi o quanto
                                nosso amor valeu!

                               Saiu da minha vida!
                   levou a minha outra metade e tudo
                        que passamos juntos ficou
                           pra mim só a saudade

                Cadê você que não me liga pra dizer
                       ao menos se esta tudo bem
                           ou se alguma vez ouviu
                            seu coração pedindo
                                      pra voltar!

              Porque eu muitas vezes me peguei aqui
                      sonhando com você chegando
                                   dizendo te amo

                                        AMOR
                                  Voltei pra ficar.
                                                                                                   leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails