MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PARA ME AMAR!


 
















                                                           
                                   Se algum dia tiver
           
               Alguém que a magoou e a deixou arrasada

      Estarei sendo imprudente lhe abrindo os olhos para
          me amar e que seja como disseram que seria

                   Eu amando você, minha neguinha,
                                e você me amando

          Se não estiver sendo imprudente lhe abrindo
                            os olhos para me amar?

                   Corra para mim, quando estiver só
                                     para me amar!

             Se precisar de um ombro de vez em quando
                     se precisar de alguém tão querido
                                você corre para mim!
                                                                                                     B.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails