MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

EU & VOCÊ


                    























                 Ás vezes, minha neguinha, eu consigo capturar 
                            o momento que seus olhos dizem 
                                       que você me ama! 

                      Mas é tão rápido que não da pra segurar 
                               eu queria perpetuá-lo, mas é 
                                              impossível  

                        E fico de olho, aguardando o próximo
                                                momento 

                                               São raros!
                                                Mas vêm! 

                        E eu vivo e respiro o momento dessa  
                                              confissão

                   Que me leva ao céu e me faz acreditar que
                                 ainda podemos ser felizes.

                                               Eu & você 

                           No nosso assoberbado mundo de
                                              desforras! 
                                                                                                     Tõe roberto                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails