MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

MEU MUNDO


              

















                            Ninguem mais consegue

                 É muito mais difícil, estou esperando
                                 minha neguinha!

                        Tenho muito amor guardado
                              ele flui por você e flui
                                        por mim
       
                      E eu a amo muito mais do que
                                     a minha vida

                       Posso ver além, para sempre

                    Tudo que somos jamais morrerá
                             amar é algo tão lindo

                   Você transforma meu mundo num
                                     dia de verão

                       Você é só um sonho que vai
                                    desaparecer
                                                                                             B.G.

Um comentário:

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails