MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

AH! E COMO A CONHEÇO






















                
                 Eu conheço os seus olhos no
                            sol da manha

         Eu sinto você me tocar na chuva que cai 
                  e no momento que você se 
                         distanciou de mim 

         Eu queria sentir você em meus braços
                              novamente  

      E você veio para mim numa brisa de verão 
                  me mantendo aquecido em 
                              seu amor

                   Então parte suavemente!

      E é para mim que precisa mostrar como é 
                     profundo o seu amor  

            Porque vivemos em um mundo nos
                              separando

             Quando deveriam nos deixar viver
                       nós pertencemos um
                               ao outro

                                                                                            B.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails