MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

UM SER ILUMINADO

   














    



       
        Tudo, minha neguinha, começou naquele mês de abril!
                            
                                      Lembro-me!

 Os trovões retumbavam ao longe e o clarão avermelhado
       da tarde tingia de sangue as montanhas distantes

       Você estava lá, á minha frente, cobrindo com seus
             cabelos esvoaçados a visão do horizonte

                                 Um ser iluminado!

           Absorta e distante da vida, viajando pelo vale
                                  do encantamento
                          
                           E vi quando você se virou

      E o balanço lento dos seios pequeninos me pegou
                   de surpresa, e eu não pude resistir!

        Imediatamente o mundo girou na minha cabeça
           e a orquestra sinfônica do instinto executou
                no meu coração a musica da minha
                                      iniciação 

   O amor se apoderou de mim com tal força e amplidão
              que eu chorei em silêncio a sua ausência 
                                 no meu passado

              E uivei como um cão para a noite que se
                   aproximava e peguei a sua mão

      E o amor se consumou em todos os seus detalhes
                        o tempo passou, e passou...

       E aqui estou, hoje te observando, os janeiros das
                  nossas  vidas não te corromperam 
                          iluminada você continua

        Ainda viajando pelo vale do encantamento com
                           os cabelos esvoaçados

        Com  o balanço lento dos seios pequeninos me 
               surpreendendo a cada dia que passa

                    E eu nunca mais deixei de viver
                             amor da minha vida

                                                                                              Tõe roberto
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails