MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

domingo, 27 de dezembro de 2009

VESTIDO VERMELHO



















                                    Sem muita delonga, minha neguinha,
                            eu quero te dizer uma coisa!

             Não gosto muito quando você pinta sua boca
                          maravilhosa de vermelho

                    Embriaga-me com este seu perfume
                                       alucinante

              Coloca este seu vestido vermelho deixando
                      a mostra toda sua sensualidade

             Joga seu cabelo para trás, me dá um beijinho
                          de despedida e sai por ai

            Linda, maravilhosa, com todos seus encantos
                             sem hora pra voltar

                Eu juro: que fico sem o chão, não paro
                     de olhar o relógio, o telefone
                                 a porta da rua

                E fico imaginando besteira com o
                              coração na mão

               E uma agonia sem tamanho no peito afeito
                contrafeito... malsatisfeito... sem jeito
                                o despeito!!!

                      Mas  você não tem dó de mim
                                    fazer o quê!

                                                                                               Tõe roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails