MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

PELO RESTO DE NOSSAS VIDAS!



                                                            Ambos reconhecemos 
                                                       Que aceitamos um ao outro 
                                                         desde a primeira vez, até
                                                          o modo como está hoje

                                                    Fiquei abalado com seu espirito
                                                           fiquei cego com sua luz

                                                 E o mundo que eu via desapareceu
                                                    sem deixar vestigio, substituido
                                                         por seus olhos e o sorriso
                                                                   em seu rosto

                                                      Eu não vou me afastar, pois
                                                               você pode sumir...

                                                  Fui enfeitiçado por seu coração
                                                     e senti que você estava aqui
                                                         como se fosse um raio
                                                              você não esta só

                                                          Por toda a minha vida
                                                   estaremos juntos como marido
                                                                     e mulher...

                                                     Pelo resto de nossas vidas!

                                           Leve-me ao paraiso, leve-me esta noite
                                                       não há nada que palavras
                                                                 possam dizer.
                                                          
                                                                                                                     B.G.
                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails