MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

AMORES ENCARCERADOS

                                                                                       

                               Eu, minha neguinha, preciso dar um
                                          tempo pra minha vida.

                               Tô precisando olhar-me no espelho e
                                             dizer o meu nome

                                         Lembrar quem eu sou 

                                  Lembrar que um dia já tive asas 

                               E sobrevoava  a imensidão da minha
                                              liberdade sem fim
                                   do meu querer sem fronteiras
                                      do meu ser sem barreiras

                            Vou sair por aquela porta e vou acelerar 
                                              o meu coração
                                    tirar os pesos da minha alma 

                              Calçar os meus sapatos de plumas
                                                e vou por ai 

                          Á procura de algo que todo mundo quer  
                                       mas não sabe o que é 
                           talvez o tempo perdido... aquele que 
                                            não volta mais 

                       Ou apenas uma brisa no rosto, na manha
                                            que se anuncia... 

                  No arrebol avermelhado do horizonte longínquo

                              Que queima no fundo dos meus
                                            olhos tímidos
                                                                                                   
                                                                                             Tõe roberto
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails