MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

LEMBRANÇAS






















                  Você viu todas as minhas fantasias
                     fez todas se realizarem, algo que
                      ninguém mais tinha conseguido
                          achar uma forma de fazer

                      Eu guardei todas lembranças
                             uma a uma, desde o
                                       começo

               E eu sei que eu nunca amarei dessa
                              forma novamente

                                      Eu sei!

                Então eu continuo persistindo, antes
                           que o bom se acabe...

                                     Persisto!

                    Você sabe que esse amor tolo
                              amanhá se acabe

             Eu não vou lamentar se você for embora
                     eu me lembrarei de como foi.

                    Eu nunca amarei dessa forma
                                  novamente!
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails