MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"IRIS"



                                    Eu desistiria da eternidade
                                             para tocar você
                                  pois sei que de alguma forma
                                            você me percebe

                                   Você é o mais perto do céu
                                         que eu posso chegar
                                           e não quero voltar
                                            para casa agora...

                                     O único gosto que sinto
                                         é o deste momento
                                e tudo que tenho para respirar
                                                é seu amor

                                       Por que cedo ou tarde
                                          isto pode acabar
                                               hoje a noite
                                           não te deixarei ir...

                                  Não quero que o mundo me
                                       veja porque acho que
                                           não entenderian

                                     Tudo foi feito de forma
                                               muito frágil...

                                   Só quero que você saiba
                                              quem eu sou...
                                                                                        GOO GOO DOLLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails