MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

HOUVE UM TEMPO...







































                                             Houve um tempo...
                                          
                         Houve um tempo, minha neguinha, em que
                             eu olhava os seus olhos e os confundia
                                               com as estrelas.

                           Ouvia a sua voz e pensava no pássaro
                                                da felicidade

                                  Pronunciava o seu nome e me
                                           aproximava de deus.

                                              Houve um tempo...

                            Em que você morava no meu coração
                                  e, juntos, criávamos borboletas,
                                           beija-flores e arco-íris.

                            E os jardins da babilônia, eram tudo o
                                             que eu enxergava...

                              Com você, se banhando nas suas
                                              águas cristalinas.

                                              Houve um tempo...

                              Em que eu, você, nós, éramos felizes
                                    em que eu e você éramos nós

                                              Houve um tempo...

                                           Há muito tempo atrás!
                                                     que se foi.

                                       Escorreu lentamente de nós,
                                            e se esvaiu no tempo
                                                    inexorável!

                                           Mas houve um tempo...
                                                                                                 tõe roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails