MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

NOITE MARAVILHOSA, INESQUECÍVEL

         
          
             



 









                               Você, minha neguinha, se lembra do nosso                                   
                                     primeiro olhar?
             
                                 No carnaval da barra! 
                              naquele fevereiro incrível.

             Eu?
             Só de dar pena!
             Encarando a sua beleza
             Lembro-me: você me viu!
             E me olhou certinha... interessada
             Eu olhei pra você, torto... interessado!
             Algumas bebidas a mais
             Um monte de sem- vergonhice nas ideias
              
             Eu: e ai?
             Você: sim!
             Eu: vamos?
             Você: sim!
             Que noite!
             Que noite!
             Que noite maravilhosa, inesquecível!
            
             Só que não precisava durar 21 anos, 2 meses, 22 dias,
                              14 horas, 27 minutos, e 36 segundos.

                            E com um agravante: sem a maravilhosa
                                                    inesquecível!...

                                                                                       
                                                                                             Tõe roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails