MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

domingo, 29 de novembro de 2009

DIVÃ - SOBRE ONTEM Á NOITE


































                                       Mas não é assim
                             Você é a presa, algo em mim,
                                 me empurra, me sugere
                                   que deve ser assim.

                         Sinto que deve pagar o seu tributo
                               a mim, seu deus supremo

                      Devo fazê-la sofrer na carne a minha
                          dor o meu desespero, meu ato
                                deverá se concretizar.

                          Preciso apenas de um canto,um 
                           canto fino que invada o templo

                    Como navalha, me dilacere a vontade
                          e empurre a mão que empunha 
                                           a adaga              

                     O sonho se manchará de vermelho 
                          e eu não terei mais medo dos
                                       meus gestos 

                    Me sentirei mais profano, menos ético, 
                        mais destemido,menos covarde;
                              me sentirei mais poeta.

                  Porque o caminho da lâmina escreverá
                    o poema que procuro a tanto tempo
                                   nos meus sonhos

               Que agora escrevi, que escrevi como uma
                     sentença, como execução sumária,
                         sem julgamento, sem defesa,
                           sem jornal para contar.

                 Isto tudo eu sonhei sobre ontem á noite
                       e fiquei imaginando, que loucura!
                                  você nem estava lá 

                                                                                                 tõe roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails