MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

NÃO SABERIA COMO!























               Estaria em apuros se você me deixasse
                       não saberia aonde procurar
                                por esse amor

                 Eu simplesmente não saberia como!

           Ô minha neguinha, sou um refém desse amor
                quando eu preciso, bem na hora você
                           sempre esta presente

                Você me domina, eu tento me libertar
                         ninguem pode me ajudar

                             Ô minha neguinha!

                       Me diga o que eu vou fazer
                           me sinto fora de mim
                             não sei pra onde ir.
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails