MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

sábado, 7 de novembro de 2009

QUE SAUDADE É ESSA!



























                 Que saudade é essa
          que faz com que eu me perca
                    em mim mesmo

                 Que saudade é essa
             que atravessa o peito e me
                    deixa do avesso

                 Que saudade é essa
             que me deixa em lágrimas
                    na sua ausência

                 Que saudade é essa
           que desfaz todos os nossos
                         segredos

                 Que saudade é essa
       que não traz o meu anjo de volta
             pra que faça com que eu
                     volte a viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails