MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SENTIMENTOS


         Só uma coisa , minha neguinha, me entristece!
                 ser um leigo nos assuntos do amor

             Eu só queria olhar nos teus olhos e dizer
                             você é o máximo!

               Linda, generosa, maravilhosa... a voz
                             do meu coração!

                                  Mas não!

              Nem uma mensagem, nem um recado,
                          nem um sinal de vida!

                             Nem um arrepio!

           E, aos poucos, você vai escorrendo pelos
                          vãos dos meus dedos.

                  E eu continuo na idade da pedra
                              dos sentimentos

        Sentado sobre a estupidez da minha educação
                            em relação ao amor.

                   Morrendo de medo de te perder!
                                                       
                                                                                tõe roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails