MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PERFUME

               Vivia com o coração fechado
                    vivendo da tristeza do
                             passado

             Andando pelo caminho da razão
                você apareceu na minha vida
                 abriu a porta pra uma sáida
                    de coisas que não tem
                            explicação

                           De repente

               Eu me entreguei , não lutei, não
                    resistie e quando menos
                    esperava o teu perfume
                     estava aqui espalhado
                               pelo ar...

            Me chamando pra deitar e morrendo
                   de saudades te encontrei no
                               meu lugar

                               Meu amor

               Levei tanto tempo pra encontrar
                   alguém que chegasse pra
                             me libertar

          Me entreguei de novo, a mais quem diria,
                   me amor esse sentimento no
                              meu coração

                   Veio pra acabar de vez com
                                a solidão

                               Outra vez

                       sentindo essa alegria
                                meu amor
                                                                       BELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails