MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O SEU SORRISO

                          Alguns anos se passaram para
                             mim descobrir o que ainda
                                        me faltava

                          Você surgiu na minha vida tão
                             de repente causando uma
                                transformação enorme

                          Diante de você senti um poder
                           enorme de amar, de admirar
                                        e respeitar!

                          Quando dei por mim estava
                           completamente apaixonado
                                         por você...

                           Esses dias longe de você foi
                             como se o mundo tivesse
                                          parado...

                           Bastou ouvir o som do seu
                              sorriso pra tudo voltar
                                       ao normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails