MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

RETICÊNCIAS























           Preciso me libertar urgentemente
           deste corpo, deste beijo, deste quarto
           que me alucina e me tira a razão.

           Preciso pegar esta noite
           sair, andar, falar de esporte,
           política, crimes, subornos,
           sequestros, desta rua,
           da lua... de mim.

           Preciso não fugir de mim,
           preciso reencontrar-me,
           porque eu bem sei
           que debaixo da pele sensível, escrava
           está o homem encolhido, escondido
           com medo de sair.

           Preciso achar o paralelo
           entre o amor e a vida,
           entre o ódio e a morte,
           entre o caminho e o descaminho,
           entre o sujo e o puro
           entre o ser e o não ser,
           entre mim e você.


                                                                      TõeRoberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails