MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ESBOÇO






















     Antes de tudo ruir, eu caminhava trôpego pela estrada de espinhos.

     Os pés sangrando, a vista turva, perspectiva nenhuma.

     À frente apenas a imensidão dos quase perdidos.

     As encruzilhadas sem indicação de norte.

     A poeira fina que me cobria o rosto.

     Era eu o sonâmbulo da noite desesperada.

     O vulto arredio das sombras da madrugada.

     O futuro fantasma das minhas ruínas.

     Era eu apenas um esboço... um risco de vida.

     Um acidente existencial adormecido.

     Apenas um homem, uma queda... um grito.



                                                                                         TõeRoberto

Um comentário:

  1. O VAL obrigada...
    vim lhe trazer o convite do meu outro blog
    http://elasentimental.blogspot.com/
    bjs!

    ResponderExcluir

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails