MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

OS MEUS AMORES

















                      Minha vida é uma grande confusão!

       Amores complicados demais!

       Sou um sujeito esquartejado pelos meus amores:

       A 1ª, levou a minha ingenuidade
       A 2ª, levou a minha crença na experiência
       A 3ª, levou a minha paciência.
       A 4ª, levou o meu respeito pelas mulheres.
       A 5ª, levou a minha fé no amor.
       A 6ª, levou o meu coração
       A 7ª, levou a minha alma
       A 8ª, levou o meu bom senso
       A 9ª, levou a minha sanidade
       A 10ª, levou o meu dinheiro

       E você, a 11ª, só tem uma coisa pra levar:

       A minha antiga vida!

       Faça bom proveito!

       Que você é a minha redenção

       Depois de você, começo do zero!

       Graças a deus!

                                      
                                                                         Tõe roberto
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails