MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

sábado, 7 de agosto de 2010

NO MEIO DA NOITE


















                                No meio da noite o silêncio me incomoda.

                   Faca afiada cortando os meus pensamentos.

                   Coloco o travesseiro na cabeça... cantarolo baixinho.

                   Não adianta, o silêncio abafa os meus ruídos.

                   A noite avança.

                   Misturo minha agonia com a nota mais aguda do silêncio.

                   A orquestra do quarto me enlouquece.

                   E em silêncio, mergulhado na balbúrdia do silêncio, espero o dia.

                   Que não há de tardar.

                   No silêncio alucinante das buzinas dos carros.

                   No silêncio absoluto das vozes que ganharão as ruas.

                   No silêncio cansado do bumbo do meu coração.



                                                                                                     Tõe Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails