MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO


































    Neste exato momento estou na fronteira entre a razão e a emoção
              
  Arrumo uma justificativa ou me mato?

  Desculpo a minha companheira ou arranco-lhe a roupa?

  Escrevo um romance ou queimo todos os livros do mundo?

  Te amo ou te odeio?

  Represo as minhas emoções ou saio cheio de tesão pelo mundo?

  Te fodo ou me fodo?

  Te pego ou me ferro?

  Gozo ou saio andando?

  Dou risada ou choro?

  Tomo uma bebida ou lambo-te?

  Chamo a policia ou o psiquiatra?

  Dou mais um passo ou...


                                                                        Tõe roberto

2 comentários:

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails