MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

quarta-feira, 7 de julho de 2010

SOBRE ONTEM À NOITE! II


































                       Queria saborear o vento, a brisa suave da noite e
                              respiro apenas o furacão do meu peito.

                       Sinto apenas o frio abismo das minhas vísceras,
                                     um vazio de medo, de nada!

                       Não me pergunte porque estou estou mórbido.
   
                       Não me pergunte porque a morbidez me cobre
                              os olhos e eu me enxergo disforme

                       Louco demais para me ocultar da morte, puro
                                  demais pra me entregar à vida

                      Sobre ontem à noite nada ficou sem perguntas
                                        nada obteve respostas

                      Apenas naveguei sem rumo e não achei caminhos
                                            para tantas procuras

                      As encruzilhadas são tantas e meu delírio é tão presente
                               que chego a tocá-lo com a ponta da língua
                                                    delicioso sabor!

                                      
                                                                                                              
                                                                                                   Tõe roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails