MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

domingo, 4 de julho de 2010

NÃO TENHO PRESSA






















       
              Os dias passam rapidamente

              São como os passos do apaixonado que
              caminha para os braços da pessoa amada.

              E eu não tenho pressa!

              Não sei qual o motivo, mas não tenho pressa,
              nenhuma pressa!

              Talvez porque  eu esteja chegando à fronteira
              do meu tempo.

              E depois dela sabe-se lá o que me espera
              
              A dor?

              O nada?

              O entendimento da vida?

              Não sei, não me interessa!

              Eu não tenho pressa, nenhuma pressa!

              Os dias passam, a vida passa...

              E eu só ando devagar, não tenho hora pra chegar

              Nem pressa!

                          
                                                                                          Tõe roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails