MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

segunda-feira, 26 de julho de 2010

QUERO DIZER TEU NOME, LIBERDADE

















                    Quero dizer teu nome, liberdade,

                    Quero aprender teu nome novamente para
                    que sejas sempre em meu amor
                    e te confundas ao meu próprio nome.

                    Deixa eu dizer teu nome, liberdade
                    irmã do povo, noiva dos rebeldes,
                    companheira dos homens, liberdade.

                   Teu nome em minha pátria é uma palavra
                   que amanhece de luto nas paredes.

                   Deixa eu cantar teu nome, liberdade que estou
                   cantando em nome do meu povo.

                                                                             
                                                                                              Thiago de Mello

Um comentário:

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails