MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

domingo, 27 de junho de 2010

UM CORAÇÃO QUE SANGRA



































                    Uma coisa e certa:

                    Não posso garantir o silêncio do meu
                    coração desesperado

                    Minhas ilusões desfilam nas avenidas das minhas
                    cosmopolitas artérias

                    Sou todo ritmo, um frenético folião na dança do
                    meu coração amargurado

                    Um coração que berra...
                    pula...
                    canta...
                    ama...

                    Que no calor da noite ás vezes sangra...

                    E se esparrama no leito da minh'alma
                    como um rio em chamas.


                                                                                   Tõe Roberto

Um comentário:

  1. lindo esta seu blog e sua postagem ,não esta conseguindo comentar bom começo de semana!

    ResponderExcluir

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails