MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

quinta-feira, 24 de junho de 2010

RECORDANDO









                                            Quem te roubou de mim,
                             levou-me a alma e sem ti...
                             não resta nada...

                            Quem te fez minha inimiga?
                            Quem contra mim conspirou?
                            Quem de mim te tirou o sonho?
                            e sem ele... não resta nada...

                            Quem te envenenou?
                            Quem te aprisionou?
                            Quem te encheu de ódio?
                            e com ele... não resta nada...

                            Quem te amordaçou a alma?
                            Quem te enfeitiça dia a dia?
                            Quem te amacia a pele?
                            e sem mim... não resta nada...

                            Verás a força que tenho
                             em te vencer...
                             jamais me vingo,
                             feia é a vingança...

                            Recordo apenas a mágoa na alma
                            que te sufoca...
                            e com ela... não resta nada...


                                                                                         Doce Pecado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails