MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

quarta-feira, 16 de junho de 2010

ARREBÓIS

















                Eu sempre espero o deslizar da tarde solitária

                Sou alucinado por arrebóis, eu os acompanho
                                       desde a infância.

                É como uma doença, um vicio... os meus
                                     suspiros e ais.

                No auge vermelhidão, meu coração se incendeia...

                E o fogo da minha paixão soma-se ao grande
                                     incêndio da tarde.

                E assim se fazem os grandes arrebóis, as grandes
                                  fogueiras dos horizontes...

                Os espetáculos inquestionáveis...

                O quedar-me pleno.


                                                                                      Tõe Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails