MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

terça-feira, 18 de maio de 2010

TÁ RINDO DO QUÊ?






















                            Ai, Amor da minha vida!
                            Linda!
                            Leve!
                           Alegre!
                           Impoluta...
                           Insaciável!
                           Me joga na cama, me executa.
                           Me consome a carne, me usa.
                           Engole a minha alma, me abusa.
                           Me lambe, me come, me chupa.
                           E me chama de macho, tesudo...
                           Tá rindo do quê?
                           Sua insaciável!

                                                                               Tõe roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails