MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

sexta-feira, 14 de maio de 2010

PARA O SEXO A EXPIRAR























   Para o sexo a expirar, eu me volto, expirante.
   Raiz de minha vida, em ti me enredo e afundo.
   Amor, amor, amor--o braseiro radiante
   que me dá, pelo orgasmo, a explicação do mundo.

   Pobre carne senil, vibrando insatisfeita,
   a minha se rebela ante a morte anunciada.
   Quero sempre invadir essa vereda estreita
   onde o gozo maior me propicia a amada.

   Amanhá, nunca mais. Hoje mesmo, quem sabe?
   enregela-se o nervo, esvai-se-me o prazer
   antes que, deliciosa, a exploração acabe.

   Pois que o espasmo coroe o instante do meu termo,
   e assim possa eu partir, em plenitude o ser,
   de sêmen aljofrando o irreparável ermo.

                                                
                                                                      Carlos d. de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails