MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

domingo, 30 de maio de 2010

PORQUE























                   Amor meu, minhas penas, meu delíro,
                   aonde quer que vás, irá contigo
                   meu corpo, mais que um corpo, irá um'alma,
                   sabendo embora ser perdido intento

                  o de cingir-se forte de tal modo
                  que, desde então se misturado as partes,
                  resultaria o mais perfeito andrógino
                  nunca citado em lendas e cimélios.

                  Amor meu, punhal meu, fera miragem
                  consubstanciada em vulto feminino,
                  por que não me libertas de teu jugo,
                  por que não me convertes em rochedo,

                  por que não me eliminas do sistema
                  dos humanos prostrados, miseráveis,
                  por que preferes doer-me como chaga
                  e fazer dessa chaga meu prazer?


                                                                                     Carlos d. de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails