MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

quarta-feira, 14 de abril de 2010

SER














                     
                                                              O filho que  não fiz
                                   hoje seria homem
                                   Ele corre na brisa,
                                   sem carne, sem nome.

                                  Ás vezes o encontro
                                  num encontro  de nuvem.
                                  Apoia em meu ombro
                                  seu ombro nenhum.

                                  Interrogo meu filho,
                                  objeto de ar:
                                  em que gruta ou concha
                                  quedas abstrato?

                                  Lá onde eu jazia,
                                  responde-me o hálito,
                                  não me percebeste,
                                  contudo chamava-te

                                  como ainda te chamo
                                  (além, além do amor)
                                  onde nada, tudo
                                  aspira a criar-se.

                                  O filho que não fiz
                                  faz-se por si mesmo.

                                                                                 Carlos d.de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails