MEU MUNDO AGRADECE SUA VISITA ,OBRIGADO !

segunda-feira, 7 de março de 2011

AINDA NÃO SEI!

A noite esta repleta de estrelas cadentes
 me decepciono, porque não
consigo dormir

Eu rezo para que você não vá
 ainda acordado a 03:50
eu ouço o seu rugido

Você me puxa até a minha porta
eu não sei como cheguei
la fora

Eu não sei porque estou nesta viagem
nós fazemos amor como uma
casa pegando fogo

Fazemos amor como cães enlouquecidos
algumas coisas eu nunca
vou entender!


                                                    VAL

6 comentários:

  1. Estou de volta amigo, aqui continua tudo muito lindo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Humm sentimento bonito...
    Forte intenso....
    beijo querido.

    ResponderExcluir
  3. ...o amor não precisa ser
    entendido.
    precisa ser vivido!

    bj, menino!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada amigo, pelo seu carinho e visita. sei ando ausente, mas nem sempre conseguimos visitar a todos. A vida real, é séria, srsrsrsrsr
    Um grande e forte abraço.
    Muito obrigada.
    Volte sempre.
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Val,parece musica do Caetano..."a gente nunca sabe o que é que quer uma mulher"...Muito linda sua poesia,apaixonada sempre!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!!
    Obrigada pela visita e pelo carinho meu amigo, ando um pouco ausente mas sempre que posso venho te ler, belo poema, intenso.
    Bom final de semana, beijos

    ResponderExcluir

My Playlist


Music
Related Posts with Thumbnails